Emoção

Inconformado, Gusttavo Lima mostra último encontro com Marília Mendonça

O cantor sertanejo publicou vários cliques com a cantora e mostrou solidariedade com a equipe dela

Publicado em 07/11/2021 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, cantor, admitiu que ficou perplexo quando soube da morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (05), no interior de Minas Gerais. Amigo particular da cantora, o sertanejo mostrou o último encontro com a cantora.

“Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos… Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante! Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos!!!”, comentou em um post exibindo a cantora e alguns amigos em comum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor também mostrou humildade em mostrar solidariedade para a equipe da cantora Marília Mendonça, que era a antiga equipe do cantor sertanejo Cristiano Araújo.

“Nesse momento só consigo pensar nos nossos colegas de trabalho que antes acompanhavam Cristiano Araújo e agora estão passando por tudo novamente! Impossível não se colocar no lugar, impossível não sentir a dor, não sofrer junto! Meus amigos, só nos resta orar por todos vocês. Somente Deus pra dar forças!”, desabafou.

LEIA MAIS: Maiara é detonada durante velório de Marília Mendonça e Maraísa defende: “Ela não tava no automático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio