Desabafo

Indignada, Zilu Godoi rebate preconceito após selinho em amiga: “Sou bem resolvida”

A mãe da cantora Wanessa Camargo resolveu esclarecer a polêmica foto na rede social

Publicado em 16/10/2021 00:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi, ex de Zezé di Camargo, usou a rede social para desabafar sobre o selinho que deu em uma amiga no último domingo (10). A repercussão foi tão grande com questionamentos sobre a sua sexualidade, que Zilu resolveu se manifestar.

“Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”, perguntou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a mãe de Wanessa Camargo não tem dúvidas que foi alvo de preconceito sem precedentes na web e rejeitou mais uma vez qualquer tipo de preconceito.

“Sou bem resolvida”

“Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independente das minhas escolhas, independente do que eu faço, independente de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim”, desabafou.

Selinho da discórdia

No último domingo (10), Zilu Godoi publicou uma foto dando selinho em uma amiga à noite, em um banco, bem juntinha a ela. Isso acabou intrigando a maioria dos seus seguidores que acharam um absurdo uma publicação delas. Além do preconceito da suposta sexualidade de Zilu, teve o preconceito da idade. As pessoas não toleram mulheres mais velhas nesse clima.

Um show de preconceito ficou visível pelos comentários. “Não quero isso não”, “Agora é moda, nem com minha mãe faço isso, quem me dera com amiga, existe sim respeito e carinho que não precise beijar na boca e postar! isso se chama apelar”, “Não entendi qual a intenção”, “Amiga não dar beijo na boca”, “Fim do mundo”, “Decepcionante”, “Tô passada”, “Só por Deus viu”, “Só para viralizar notícia”.

LEIA MAIS: Famosos lamentam morte do ator e coreógrafo Carlos Leça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio