Romance

Indiscreto, Ayrton Lima aprova suposto affair de Ana Clara e Rodrigo Mussi e já pensa em netos

A apresentadora do Multishow ainda não se pronunciou sobre o assunto

Publicado em 02/03/2022 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ayrton Lima, do BBB18, o famoso Papito, aprovou o suposto affair da filha Ana Clara com o segundo eliminado do BBB22, Rodrigo Mussi

Tudo começou quando o jornalista Murilo Ribeiro, da coluna Léo Dias, noticiou que Ana e Rodrigo estavam  encantados um pelo outro na festa do ator e apresentador Bruno de Luca, que aconteceu no Rio de Janeiro, nesse recesso de carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o jornalista André Junior, da mesma coluna, o pai da apresentadora do Multishow aprova o possível romance. ”Eu nunca cobrei nada da Ana Clara neste quesito [saber com quem ela namora]. Nem mesmo quando a Ana era menor de idade, sabe? Até então eu não sabia de nada. Mas, se for real, ela vai me ligar e falar logo mais. E olha, aqui entre nós, esse Rodrigo é bonito pra caramba e a minha filha também, né?”, comentou.

Empolgado, o Papito não descartou a possibilidade de netos do casal que, por agora, não tem nada confirmado. “Ana Clara é um mulherão e se isso [o affair com Rodrigo Mussi] der certo, os meus netos vão ser lindos. Mas, veja, conhecer melhor alguém não é namorar. Pode durar muito ou acabar amanhã, né? Mas eu torço pela minha filha. Ela é jovem, talentosa e muito determinada. Creio que ela tem de aproveitar a vida mesmo e o dobro ou o triplo do que eu e a mãe dela aproveitamos. É como o Pedro Scooby diz: ‘a vida é irada, irmão’”, desabafou.

LEIA MAIS: BBB22: Larissa afirma que mentiras eram apenas estratégias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio