Fora do top 10

Indy Santos, brasileira do ‘Big Brother USA’, desabafa após ser eliminada do reality show

Comissária de bordo foi eliminada do reality após conquistar o maior número de votos da casa

Publicado em 19/08/2022 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indy Santos, única brasileira do Big Brother dos Estados Unidos, foi eliminada do reality show nesta quinta-feira (18), e deixou a disputa pelo prêmio de US 750 mil – equivalente a R$ 3,9 milhões na moeda brasileira.

Na dinâmica, a comissária de bordo de 31 anos foi indicada pelo líder Tyler, e recebeu o maior número de votos da casa para eliminação. Diferente do BBB, produzido pela Globo, a votação para decididir os rumos do programa é feito entre os próprios confinados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo a primeira eliminada do top 10 da 24ª temporada do reality, Idy Santos agora integra a Casa do Júri, que vai escolher o vencedor ou vencedora da edição. Desta forma, a loira deve permanecer no reality até o próximo dia 25 de agosto, data marcada para a grande final.

No Instagram, a equipe de Indy Santos agradeceu ao público e enalteceu a trajetória da brasileira no Big Brother USA. “Vindo das favelas no Brasil há pouco mais de 9 anos, nossa linda garota viveu seu sonho de ser um elenco no @bigbrothercbs. Se expressar em um segundo idioma é extremamente difícil, e algumas pessoas nunca entenderão suas intenções quando você se comunicar. Ela foi tão corajosa em ser autêntica, e estamos muito orgulhosos dela e de sua jornada inspiradora! Agora vamos para a Casa do Júri”, disse o perfil.

VEJA MAIS: Saiba quem é Indy Santos, participante brasileira do Big Brother USA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio