Veja o que ela disse

Inês Brasil fala sobre dificuldades na pandemia e revela ajuda de Anitta

Cantora de 51 anos abriu o coração durante entrevista para podcast

Publicado em 11/10/2021 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inês Brasil, que faz uma participação em A Fazenda 13, abriu sua intimidade ao falar sobre dificuldades que passou durante a pandemia da Covid-19. A artista de 51 anos chorou durante entrevista para o podcast Só Um Minutinho, afirmando que recebeu ajuda de um amigo de Seu Hugo, amigo de seu pai, além de Anitta, que também auxiliou a cantora.

“Na pandemia eu tive muito problema, o show acabou. Fiz esses vídeos também e o Seu Hugo começou a colocar comida… Depois de eu ter tido uma vida de rica eu não tinha mais quase nada, minhas filhas me ajudavam, mas eu não queria falar que estava com problema de dinheiro. Às vezes queria comer um pão e não tinha. Foi o Seu Hugo, que é amigo do meu pai”, contou Inês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Lary Bottino comenta sobre possível affair com Bil Araújo

Inês também relembra que seu vídeo da música “Não Tem Coronavírus”, viralizou na web. “A família dele mora na frente da minha casa e deixou ele me dar de tudo… Agora está tudo vindo de trabalho. É muito triste não ter quase nada pra comer e as pessoas acharem que você é famosa e tem tudo. Eu não tenho vergonha de falar não. Foi através do dinheiro dele que eu fiz o meu vídeo”.

Durante a conversa, Inês cogitou retornar para a Europa, quando trabalhou como garota de programa. A cantora também relembrou a ajuda que recebeu de Anitta para passar pelo momento difícil, mesmo que a “garota do Rio” não soubesse das dificuldades.

“Eu estava quase voltando para a Alemanha para a prostituição, você não aguenta, sem show, com pandemia… Mas Deus falou continua fazendo seus vídeos caseiros. Meu assessor ligou pra Anitta e pediu para ela gravar um vídeo para me ajudar. Ela fez dois, um cantando em espanhol. Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não quando você é famoso todo mundo pensa que você é rico sem você ser. E se foi, igual eu já fui rica, o dinheiro tinha acabado, agora está vindo”, disse a cantora.

CONFIRA: Angélica revela presente inusitado de Luciano Huck ao dar ‘cano’ no apresentador

A crise causada pela pandemia

Com a pandemia de coronavírus, a crise, que já acontecia no Brasil, piorou. Milhares de empresas fecharam as portas com as restrições impostas para evitar a disseminação do vírus, fazendo com que postos de trabalho fossem encerrados ou paralisados por tempo indeterminado.

Para os artistas, uma das classes mais prejudicadas na pandemia, shows foram cancelados e equipes demitidas. Teatros, casas de apresentações, boates e outros também foram afetados e, com a vacinação em andamento, seguem voltando suas atividades aos poucos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio