CONFIRA!

Inês Brasil no BBB 22? Filha cobra explicação de Boninho

Julia Sendas, filha da artista, resolveu cobrar uma explicação de Boninho sobre o motivo de Inês nunca ser convidada para o reality

Publicado em 30/12/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que internautas de todo o país pedem a participação de Inês Brasil no BBB. No entanto, todo ano a decepção é a mesma e a cantora fica de fora do confinamento. Com a aproximação do BBB 22, as especulações novamente começam a tomar conta das redes sociais. Diante disso, Julia Sendas, filha da artista, resolveu cobrar uma explicação de Boninho, diretor do reality.

Por meio do Twitter, a jovem publicou um vídeo, sugerindo que Boninho revele o motivo de não convidar Inês Brasil para o programa. “Estou aqui em nome de todo o Brasil para pedir que vocês marquem muito o Boninho nesse vídeo, porque nós merecemos um esclarecimento da parte da Globo, da parte dele, por qual motivo ele não coloca a minha mãe no ‘BBB’.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia explica que eles já fizeram de tudo para tentar colocar a famosa no reality, mas sempre são ignorados pela produção da Globo. “Já tentamos de tudo, fizemos mutirão, ele já viu, ele visualizou, os artistas pedem, vários ex-BBBs clamam por Inês Brasil no ‘BBB’ e eu queria saber por quê?”, declarou ela.

Na sequência, a jovem ressaltou que compreende o fato de Boninho não ser “obrigado” a responder isso, mas sugeriu que o diretor dê uma satisfação ao público que tanto pede pela participação da cantora no BBB.

“Chama a minha mãe Inês. Você não está vendo que vai bombar isso aí, meu amor. Meu amor, isso aí vai estourar, ter a audiência que nunca teve na vida. Vai ser coisa de louco”, acrescentou ela.

Inês Brasil também se manifestou

Diante da repercussão do apelo da filha, Inês Brasil também se manifestou sobre o assunto: “Alô, alô, alô. Obrigada minha filha linda. Vamos marcar muito, queremos saber por que, mas Deus sabe de todas as coisas, né manos? Não vamos desistir, me chama que eu vou”, escreveu ela.

Famosos cotados para o BBB 22

Apesar de nenhum nome ainda ter sido confirmado oficialmente, na mídia, diversas listas apontam nomes de famosos que estão sendo cotados para serem participantes do BBB 22.

CONFIRA: Saiba quais são os principais famosos cotados para o BBB 22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio