Confira

Influencer admite suposto affair com Neymar e diz que jogador ‘beija bem’

Belle Kaffer participou de um vídeo com o youtuber Matheus Mazzafera, que acabou 'arrancando' intimidades da influencer e funkeira

Publicado em 23/06/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belle Kaffer, influencer, fez uma revelação discreta sobre Neymar. Supostamente, a famosa admitiu que viveu um affair com o jogador, durante entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, no quadro de seu canal, o “Shots e Desafio”.

A personalidade, que também é funkeira e apontada como uma das apostas da gravadora Warner Music, no Brasil, foi discreta ao falar sobre o assunto, mas acabou revelando um possível envolvimento com o craque. “O que vocês acham? Neymar, né caralh*? Ai, gente, juro. [Ele] beija [bem], beija bem, sim”, disse Belle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luciano Szafir é internado com covid-19 em hospital do Rio de Janeiro

+ Fiuk sensualiza sem camisa e recebe comentário de Gil do Vigor

Kafher possui mais de 1,2 milhão de seguidores em seu Instagram. Suas fotos na rede social, frequentemente, ultrapassam 100 mil likes.

Recentemente, Neymar comentou a foto de uma famosa funkeira, Lara Silva. O craque comentou um clique em que a artista aparece sensualizando com um look prateado e fazendo carão, deixando os fãs ‘eufóricos’ com a interação com a publicação da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio