Carnaval

Influencer cria polêmica com a Beija-Flor após ser substituída por Natália Deodato

Yago Mapoua, influenciadora digital, expõe polêmica com a escola de samba carioca

Publicado em 26/04/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yago Mapoua, influenciadora digital, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), e fez um grande desabafo onde rasgou o verbo sobre a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Segundo ela, tudo estava acertado, até que foi substituída pela ex-BBB Natália Deodato em um dos carros alegóricos da agremiação.

“Eu fui no Barracão, experimentei minha fantasia, tirei as medidas, me mostraram o protótipo da minha fantasia. Eu amei, era toda rosa. E aí falaram pra mim: ‘esse é o carro que você vai vim, sua fantasia representa isso, isso e isso, seu carro é isso, isso e isso, sua posição do carro vai ser do lado direito, o lado da Globo’”, iniciou ela, que ficou conhecida por gravar vídeos interpretando Dona Hermínia, personagem icônica do saudoso ator Paulo Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Yago Mapoua lamentou a situação desconfortável que enfrentou por ter sido sucedida por Natália Deodato no desfile. “Vocês lembram onde a Natália, ex-BBB, estava? Então, o meu lugar era ali. Mas lembrando que a Natália não tem nada a ver com isso. A Brunna [Gonçalves] também não tem nada a ver com isso. Eu vou contar pra vocês o que eu tava imaginando”, continuou ela.

“Quando a Natália recebeu o convite, eu soube que o mestre dos cachos não ia mais desfilar. Eu pensei que a Natália ia entrar no lugar dele e eu ficaria no meu lugar. Eu estava com esse pensamento. No dia do desfile, me arrumei, quando eu fui subir no queijo do carro, o menino falou pra mim: ‘você não é ai não’. Eu falei: ‘eu sou aqui sim, eu fui no barracão, fiz reunião com o pessoal, meu lugar é aqui’, ‘ah, quem vai vir aqui é a Natália’, falaram e me botaram em outro lugar”, explicou a humorista, que revelou ter recusado convite para desfilar na São Clemente, mas negou pela paixão que possui pela Beija-Flor.

“Recebi o convite de vir de Paulo Gustavo na São Clemente e eu não aceitei, porque eu fiquei pensando: ‘eu já sou destaque da Beija-Flor, vou ser da São Clemente também?’. Preferi continuar na minha escola do coração. Se eu soubesse que ia ser esse descaso comigo, eu tinha ido na São Clemente, representando o glorioso Paulo Gustavo”, concluiu Yago.

Yago Mapoua (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Natália Deodato, do ‘BBB22’, é acusada de estrelismo na Sapucaí e se pronuncia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio