Influencer digital mirim Thamine Haje é sucesso nas redes sociais compartilhando sua criatividade na internet

Publicado em 13/05/2020 17:43
Publicidade

A mini-influencer Thamine Haje é um exemplo do que os psicólogos chamam de  ‘a fase da Afirmação’. Aos 4 anos de idade e com mais de meio milhão de seguidores, ela é um fenômeno, chegando a ser comparada com a apresentadora Maísa quando criança, e está cada vez mais desenvolvendo as suas habilidades e personalidade sob os olhos atentos de sua família e seus milhares de seguidores nas redes sociais.

Erika Helenn, mãe de Thamine, aponta que a sua imaginação está em constante movimento: “Ela ama cantar e dançar. Thamine está agora na sua fase ‘compositora’ e não perde uma oportunidade de inventar letras de músicas com melodias de músicas ja existentes”, adiciona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encantadora e dócil, Thamine mostra que ela também está interessada em mostrar a sua capacidade de movimento bem como a sua fértil imaginação. Nas redes sociais é possível perceber a sua desenvoltura quando está brincando, dançando, nadando e até mesmo quando faz ensaios fotográficos. Com uma imaginação cada vez mais encantadora em um período onde ela está constantemente em casa com sua família, Erika notou algumas mudanças.

Leia mais: Empresário e modelo Bruno Ferraz é a nova revelação dos concursos de beleza

“Thamine está em uma fase que todo dia quer estudar. Ela pega um monte de cadernos, lápis, senta na cadeirinha e começa a escrever o nome dela. E como ela aprendeu a escrever o nome direitinho agora no período da quarentena, ela não fala em outra coisa que não seja estudar.”

A mini influenciadora gosta de exprimir as suas experiências numa fraseologia mais flexível e mais amadurecida e nem sempre, é capaz de contentar-se com simples frases ou comandos: “Ela é bem tagarela!”, nos conta a Erika sorrindo. “E eu sei quando ela usa certos argumentos só para conseguir o que quer. As vezes funciona com o pai e outras pessoas que se derretem com a doçura da Thamine. Mas como minha filha, eu sei bem quando preciso interceder e ainda bem que ela entende que é para o bem dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio