CONFIRA!

Influencer Grazi Mourão relembra quando fez topless para Neymar

Modelo tirou a parte de cima do biquíni e mostrou os seios ao jogador

Publicado em 27/09/2021 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Mourão, influencer que revelou faturar cerca de R$ 200 mil por mês com seus conteúdos sensuais na web, abriu o jogo sobre uma situação inusitada envolvendo o jogador Neymar. A musa que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, disse que encontrou o craque durante suas férias em Santa Catarina e resolveu chamar a atenção do famoso de um jeito pra lá de ousado: fazendo topless.

Durante entrevista ao podcast ‘Pagode da Ofensa’, a loira explicou que estava no iate ao lado dele no passeio. Sem timidez, ela tirou a parte de cima do biquíni, ficando com os seios à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabei me empolgando e fiz topless para ele. Já tinha bebido um pouco”, lembra aos risos. “Os amigos dele começaram a rir e ele ficou meio sem jeito porque estava com uma menina junto. Mas o menino Ney ficou doido (risos). Essa cena viralizou. Tinha muita gente por perto e todo mundo começou a filmar. E foi a partir disso que comecei a faturar ainda mais com meus conteúdos picantes”, contou ela.

Foto: João Oliveira / Edu Graboski / Divulgação

Grazi Mourão ficaria com Neymar

Na época, o vídeo viralizou nas redes sociais e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Grazi conta que não encontrou com Neymar pessoalmente, mas garante que ficaria com o jogador.

“Ele é estiloso, acho bonito. Eu ficaria com ele, inclusive acho que ele daria moral se não estivesse com a tal menina no iate”, diz. “Mas não gosto muito de ficar com famosos, prefiro os anônimos e mais reservados”, acrescentou ela.

Foto: João Oliveira / Edu Graboski / Divulgação

Sucesso com nudes

Durante o bate-papo descontraído, Grazi Mourão explicou também, como passou a vender fotos e vídeos sensuais na internet e afirmou ter ficado rica após ter nudes vazados.

“Na verdade eu sempre fui exibicionista. Aproveitei o momento e fiz do limão uma limonada. Vazou nudes e fiquei rica. A repercussão foi tão grande que percebi que podia faturar alto com isso. Já no primeiro mês ganhei R$ 93 mil. Pensei: vou mudar de vida. E realmente foi isso que aconteceu”, destacou.

Focada em sua carreira de influenciadora e criadora de conteúdos, Grazi Mourão comemora o sucesso nas redes sociais, mas adianta outros objetivos: “Quero estar na TV, esse é um dos meus projetos ainda. Estou me preparando para isso”, afirmou ela.

Foto: João Oliveira / Edu Graboski / Divulgação

VEJA MAIS: Grazi Mourão simboliza liberdade e sensualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio