Influencer Kika Macedo fala sobre sucesso nas redes sociais

Publicado em 02/07/2020 21:29
Publicidade

Não basta estar conectado para ser destaque no Instagram. Talento, dedicação e carisma são qualidades para poucos

Em 2020, milhões de pessoas estiveram em suas casas para conter o avanço do coronavírus.  Com isso, as redes sociais se tornaram válvula de escape para a população que, por sua vez, se manteve conectada a fim de se aproximar de amigos e familiares, além de se relacionar com canais de influenciadores em busca de informações e distrações como, brincadeiras, danças, exercícios de ginástica e dicas em geral sobre os mais variados assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um estudo da consultoria Kantar apresentou dados onde afirma que o uso da internet cresceu 112% no Brasil, e aplicativos como Facebook, WhatsApp e Instagram, tiveram um crescimento de cerca de 40% no período de isolamento social no país. 
Com a mudança de rotina e complicações com a pandemia, a forma de comunicação veio sofrendo alterações em suas campanhas, fazendo com que os profissionais de marketing e influenciadores digitais enfrentem obstáculos, criando novas estratégias para atingirem seus objetivos.

A realidade diante do novo normal instalado, além dos novos desafios, trouxe oportunidades onde a naturalidade, transparência e, em especial, a credibilidade em anúncios publicitários ocupam lugares de campanhas super planejadas e executadas com desenhos irreais da sociedade, onde se distanciam da vida real do consumidor final. 

A especialista em marketing e influenciadora digital Kika Macedo, se mantém atualizada com os dados sobre sua área de atuação e, com isso, vem se destacando em suas redes sociais,  apresentando um trabalho de qualidade e  profissionalismo com real dedicação. 

Kika Macedo (Foto: Divulgação)

Através de experiências capazes de tocar a vida do seu público, Kika tem um nível de influência bastante relevante, e suas ações contribuem e potencializam na decisão de compra, atraindo grandes marcas como parceiras e anunciantes. 

Em seu perfil no Instagram “Dica da Kika” (@dicadakika), a influencer divide sua rotina e estilo de vida com seguidores, além de compartilhar um conteúdo rico em informações sobre moda, beleza, gastronomia, hotelaria e viagens.
Com vontade de vencer, a mineira, que atualmente reside no Rio de Janeiro, está sempre se reinventando e buscando ajudar o próximo. “Amo os desafios que me tiram do conforto”, diz Kika Macedo.

No período de quarentena ela promoveu grandes sorteios em seu Instagram, está auxiliando um orfanato, e presenteou médicos que estão à frente do COVID 19 com vouchers de suíte de Hotel de luxo na orla da cidade.

Kika Macedo (Foto: Divulgação)

Com sucesso em visualizações e muito elogio do seu público, Kika deu continuidade aos seus novos projetos, realizando lives no Instagram (@dicadakika), onde fala sobre comunicação na internet e a importância de uma boa relação no contato com os seus seguidores, e também sobre bem estar, com profissionais da área de saúde, esclarecendo algumas dúvidas questionadas por seguidores. 

Em 2019, antes da pandemia, a visionária ministrou palestras motivacionais, presenciais, compartilhando informações sobre empoderamento feminino para um público com mais de 300 pessoas por vez, e por ter a vivência no empreendedorismo, Kika também dividiu dicas do meio empresarial, contando sua trajetória de vida e todo seu trabalho e carreira, em algumas de suas palestras. 

Kika Macedo é uma verdadeira referência quando se trata de influenciar e auxiliar, e para os internautas que desejam entrar nesse mundo, no Instagram @dicadakika tem todo um conteúdo atualizado diariamente pela influenciadora.

Kika Macedo (Foto: Divulgação)
Kika Macedo (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio