Influencer Luciane Marte viraliza com dicas anti-depressivas na quarentena

Publicado em 08/07/2020 17:00
Publicidade

Luciane Marte, mais conhecida como Lud Marte, exerce múltiplas funções. Além de Influencer, é também Trader, Empresária, Coach comportamental e emagrecimento. Trader há mais de 15 anos e empresária no ramo de assessoria financeira, ela também tem como hobby ser Coach.

Em seus stories bem humorados, ela tem se destacado pelas inúmeras dicas de como não ficar entediado e depressivo ou ansioso na quarentena. Lud faz atendimentos on-line gratuitamente à pessoas que não tem condições de pagamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Influenciadores digitais famosos têm responsabilidade aumentada por causa da quarentena, afirma CEO da Tubelab

“O maior pagamento é o bem estar e a vida de quem está passando por um momento tão delicado e não tem como pagar por uma ajuda profissional”, disse. A consultoria como Coach Comportamental tem sido procurado por muitas pessoas e conquistado seguidores e admiradores.

Seu objetivo é ajudar e até salvar vidas nesse período de pandemia. Conquistar novos inscritos e alunos através de um trabalho tão sério é resultado de muita dedicação e trabalho que Lud tanto ama. Para acompanhar mais sobre a carreira de Lud, basta segui-la no Instagram: @lud_marte

Luciane Marte (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio