Novo casal!

Influencer Raiane Lima assume romance com Gabriel Jesus

Jogador da Seleção Brasileira está vivendo affair com youtuber de 20 anos

Publicado em 14/07/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Raiane Lima assumiu que está vivendo romance com o jogador Gabriel Jesus, em meio aos rumores que surgiram desde que foram flagrados juntos na terra natal da beldade, Serra Talhada, em Pernambuco, neste último final de semana.

No Instagram, a youtuber de 20 anos se manifestou sobre os rumores de que teria supostamente se envolvido com o jogador no enquanto estava num relacionamento com o deputado estadual e Secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e por ser “menor de idade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade“, disse o affair de Gabriel Jesus nesta quarta-feira (14).

Acerca do suposto romance com o político pernambucano, Raiane Lima negou: “Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha”, pontuou.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine diz já ter sofrido algum tipo de agressão

Influencer Raiane Lima assume romance com Gabriel Jesus (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio