Influenciador diferente: Dentista José Arbex Filho se destaca com conteúdo educativo nas redes sociais

Publicado em 16/07/2020 20:41
Publicidade

O fenômeno das redes sociais e dos influenciadores digitais mudou a forma da sociedade se informar, se divertir e até mesmo aprender. E os conteúdos educativos vão dos mais simples aos mais complexos.

Uma prova disso é o perfil do Dr. José Arbex Filho. O dentista é uma espécie de “influenciador diferente”, que ganha cada vez mais seguidores com material diferenciado e direcionado para profissionais de sua área.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que postar imagens dos resultados de seus clientes, Arbex explica os processos com frequência nos Stories e, aos domingos, apresenta o “Arbexflix”, onde ensina suas técnicas de forma gratuita.

“A internet nos possibilita esse tipo de coisa. Valorizo demais a democratização do ensino e fico muito feliz com os resultados. Profissionais de todas as regiões têm acesso ao mesmo material e aplicam no dia a dia, impactando a vida de seus pacientes”, resumiu o dentista.

Formado em Odontologia desde 1980 pela Universidade Federal de Diamantina, o Dr. José Arbex presidiu a Sociedade Brasileira de Odontologia Estética e tem grande destaque no ramo antes mesmo das redes sociais, quando ficou conhecido por suas palestras.

Já na internet, os números são ainda melhores. Ao todo, são mais de 136 mil seguidores e 15 mil acessos em todos os programas da série “Abexflix”. O resultado disso foram as premiações de melhor Instagram de Odontologia Estética, entre 2016 e 2019, e melhor Instagram de Conteúdo e Aprendizagem, em 2018 e 2019.

Dr. José Arbex Filho (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio