Influenciador e consultor Diego Velasques ensina a utilizar mecanismos digitais para empreender com sucesso

Diretamente do Rio de Janeiro, o consultor financeiro e professor Diego Velasques tem se destacado bastante nos últimos anos nas redes sociais.

Publicado em 22/01/2021 18:52
Publicidade

Diretamente do Rio de Janeiro, o consultor financeiro e professor Diego Velasques tem se destacado bastante nos últimos anos nas redes sociais. O motivo? Seus conteúdos acerca do mundo dos criptoinvestimentos. Depois de atuar no mercado financeiro, ele decidiu focar nas moedas digitais após acreditar no potencial desse novo tipo de investimento, apesar das incertezas iniciais da época. Atualmente, ele ensina para seus  mais de 50 mil seguidores no Instagram como empreender através das criptomoedas.

“Atuei 10 anos no mercado financeiro, aprendendo por conta própria o que deveria fazer para conseguir obter resultados nos trades. Sempre operei no mercado financeiro e em 2014 foquei nas criptomoedas, valiam muito pouco na época e tiveram uma grande valorização. No meio dessa caminhada, tive momentos que me orgulho bastante, mas o que mais destaco é a criação do The Watchers. O sucesso da comunidade me fez entrar no universo dos cursos on-line, no qual tenho me dedicado bastante para colher os frutos do meu destaque profissional”, conta Diego Velasques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O consultor financeiro explica que o YouTube é uma das plataformas que ele mais utiliza para compartilhar ensinamentos para seus respectivos alunos. No canal “Vela Trader”, Diego oferece análises sobre o mercado e também fala de temas como: a jornada de criptrader; os cinco erros do iniciante; como analisar tendências do mercado; de olho na dominância da bitcoin. 

“Em todas as minhas plataformas de atuação, mostro aos interessados que não existe mágica ou fórmula para se ter sucesso nesta área. Bastam algumas estratégias e certamente os lucros virão ao longo do tempo. Ensino como elas podem utilizar o seu tempo livre para gerar renda e atingir a independência financeira. Pretendo difundir o conhecimento sobre criptomoedas no Brasil, país que ainda está iniciando comparado aos outros”, explica.

Saiba mais sobre Diego Velasques através do Instagram: Diego Velasques – VelaTrader (@diegovelasques) • Fotos e vídeos do Instagram

Diego Velasques (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio