Influenciador especialista em business, Suhail Nurmo se torna referência internacional

Publicado em 12/08/2020 23:47
Publicidade

Vender pode até parecer algo simples e banal para muitas pessoas. Contudo, a prática pode ser bem estudada e planejada para buscar sempre o melhor resultado possível para o respectivo negócio. Diversos profissionais tem se especializado nesses estudos para serem capazes de performar e potencializar seus empreendimentos.

Especialista no mundo das vendas, o jovem Suhail Nurmo está revolucionando a prática através de valiosas dicas para quem busca seus ensinamentos. Ajudando indivíduos e influenciadores a iniciar seus próprios negócios online em casa, Suhail possui um excelente histórico no mundo das vendas e se tornou uma inspiração para muitos que buscam impulsionar seus resultados nos negócios. Sempre buscando ser diferente, Suhail tem se consolidado no meio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Famoso influenciador Esdras Andrade mantém Projeto “Abrigo Escola” para cuidar de animais que precisam de ajuda

“Ser capaz de ter uma mente cheia de criatividade e inovação me permitiu oferecer sempre algo único para o mercado. Eu venho de uma casa que não tinha muito. Quando crescemos, lutamos muito com o dinheiro da casa e quase fomos para uma habitação social. Quando eu tinha 6 anos, minha mãe foi diagnosticada com esclerose múltipla e não conseguia trabalhar. Isso colocou muita pressão sobre meu pai e ele acabou fazendo malabarismos com 3 ou até mesmo 4 empregos. Eu sabia que tinha que me recompor e isso realmente me motivou quando eu costumava ver minha família lutando ou não sendo capaz de comprar coisas básicas“Se você não arrisca nada, então arrisca tudo!”, afirmou o empresário.

Suhail Nurmo continua apostando intensamente em suas estratégias de marketing digital, que lhe deram bastante notoriedade até então. Motivado pela sua família, o empresário tem planos para expandir ainda mais suas capacidades no mundo dos negócios. 

“Uma das maiores formas de motivação para mim, é minha família. Eu sei que meu foco é criar riqueza geracional para eles. Eu também fico super motivado quando sou capaz de inspirar outras pessoas e dar a elas uma esperança de que elas também possam alcançar a grandeza. Manter a visão que sempre tive também me ajuda a permanecer motivado e focado. Vou continuar a crescer e ter sucesso, permanecendo sempre treinável e um aluno para o jogo. Nunca fique grande demais para as pequenas coisas. Uma forma de crescer é sempre estar rodeado de pessoas mais bem-sucedidas do que eu. Você deve ter o menor sucesso na sala e estar sempre se sentindo desconfortável, é assim que você pode subir de nível”, acrescenta Suhail.

Saiba mais sobre Suhail Nurmo através do Instagram:  https://www.instagram.com/suhailnurmo/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio