Influenciador Marcos Strider, fundador do projeto Boot Camp da Comunicação, reúne milhares de participantes em evento

Publicado em 19/09/2020 01:59
Publicidade

O evento foi realizado com o objetivo de ativar e melhorar a comunicação de mais de mil participantes, ao vivo, com o instrutor e fundador do projeto, Marcos Strider. O Boot Camp também trouxe convidados especialistas em Marketing Digital: Felipe Marx, Marcos Bulhões, Euriler Junior, Gustavo Gambit, Suriel Ports e Tio Huli.

Para estar no digital é preciso fortalecer alguns pontos e o Boot Camp promete ativá-los através de palestras com temas como Comunicação, Oratória, Carisma, Motivação, Meditação, Investimentos, Bolsa de Valores, Inteligência Social e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

EIA TAMBÉM: Rashid e Daniela Rodrigues lançam o 4º episódio especial do podcast “Cama, Mesa e Trampo”

Para Strider, idealizador do projeto, a comunicação para funcionar com eficácia é preciso ser trabalhada em diversas mesas, por isso os convidados. Ele acredita que para crescer no pessoal e profissional é preciso consumir conteúdo e ter por perto pessoas que estão na mesma frequência.

“Você anda com quem está indo para o mesmo caminho que você para te ativar. Anda com quem está voltando do lugar que você deseja ir, para aprender com as experiências – o que deu certo e errado. É preciso montar a sua Game House e eu montei a minha para me ativar e ativar os meus alunos” conta Strider.

Serviço

Site: hunteracademy.com.br

Instagram: @marcostrider

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio