Influenciador Pedro Marinho Neto revela tendência no uso do Pinterest como divulgação

Publicado em 25/09/2020 21:16
Publicidade

A interatividade que a internet proporcionou trouxe consigo clientes mais exigentes, bem informados e que desejam atendimento personalizado, no qual lhes sejam oferecidas vantagens, comodidades e flexibilidade.

O especialista em marketing digital pós graduado em comunicação Pedro Marinho Neto revela no meio a tanta concorrência e velocidade as empresas que não possuem agilidade e que não acompanham as crescentes mudanças no comportamento do consumidor tendem a perder espaço no mercado. O marketing digital da empresa quando não existe impacta negativamente no crescimento da marca, que apesar de realizar grandes investimentos em sua estrutura física não consegue expandir de forma satisfatória seu nome no mercado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Quebrando tabus: Carima Orra diz que véu é liberdade, não opressão

Nesse campo de atuação, as empresas utilizam elementos digitais como forma de propagar e utilizar o marketing, um aplicativo bem utilizado e que continua aumentando a demanda pelas suas atividades é o Pinterest, pois oferece modelos e disponibilidade de produtos de diversas esferas, inclusive o sucesso atingiu o uso por grandes marcas como a Apple e o Walmart, dentre outros.

Saiba mais sobre Pedro Marinho Neto através do Instagram: https://instagram.com/pedromarinhoneto

Pedro Marinho Neto (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio