Influenciador Thomas Santana rebate críticas após encontro com Flordelis

Pastora e deputada foi acusada de matar o próprio marido, no ano passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador digital Thomas Santana se tornou assunto nas redes sociais e ocupou os Trending Topics do Twitter desde o final da noite desta última segunda-feira (17) após ter publicado registros do encontro com a pastora e deputada federal Flordelis.

A religiosa, inclusive, é envolvida e acusada pelo Ministério Público pela morte do próprio marido, o pastor Anderson de Carmo, que ocorreu em junho de 2020. Através do Instagram, o carioca filmou o encontro com ela e recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomas Santana, por sua vez, reagiu de forma bem-humorada e irônica nesta terça (18). “Terça-feira com ‘T’, de tomando no c*. Agora não é mais ‘calada vence’, é ‘cancelada vence’”, iniciou, ao som de uma das músicas de Flordelis.

“Querendo me cancelar? O que já é cancelado? Vai lavar essas cuecas cagada, essas calcinhas freadas. É um povo que fica atrás da tela do celular, não escovou nem o dente, fica falando mal, querendo cancelar (…) Ah, vai escovar essa boca… Eu vou falar aquela frase típica: ‘Quem me conhece sabe”‘”, disse ele, aos risos.

VEJA MAIS: Vera Fischer relembra título de Miss Brasil e resgata clique raríssimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio