Influenciador Tondimas Tôrres é referência nacional no setor digital

Publicado em 26/11/2020 13:00
Publicidade

O jovem influenciador Tondimas Tôrres está chamando a atenção na web após atingir seus objetivos profissionais com apenas 22 anos. Segundo ele, seu sucesso e sua liberdade financeira veio através das vendas que ele fez de forma on-line.

Criador do projeto chamado ‘Fórmula Enriquecendo Online’, que já conta com mais de 60 mil alunos no mundo inteiro, Tondimas está fazendo sucesso por todo país. “A definição perfeita é: com apenas um celular e um computador com conexão com internet eu consigo fazer dinheiro de qualquer lugar do mundo!”, diz o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ele, a internet é o futuro e tudo o que fazemos tem 80% de participação dela. Portanto, por mais que muita gente ainda esteja fora do mundo virtual, eventualmente vai acabar entrando nele.

Com mais de 90 mil seguidores no Instagram, Tom diz que é preciso entender que o conceito básico de tudo é um processo e esse processo é ‘fazer o óbvio e o básico’ e que com isso, você, sempre terá o melhor resultado.

E não pense que o dinheiro caiu do céu no colo de Tom. Ele já ralou muito na vida, como todo mundo, foi catador de latinha no lixão, servente de pedreiro, garçom e jovem aprendiz, até que se apaixonou pelo mundo do marketing digital. Quando começou a entender os conceitos básicos de como as vendas on-line funcionavam, usando copyright, tráfego pago e orgânico, e selecionando um produto vencedor, foi como ter encontrado a receita do sucesso. “Manter o foco e persistência, pois família e amigos zombaram e reprovaram a ideia do empreendimento digital”, relembra.

Quando começou essa aventura digital, Tom tinha uma dívida de R$ 20 mil com um banco de empréstimo e o que ganhava no fim do mês com o trabalho, mal dava para sustentar sua família. Hoje, ele tem a tão sonhada liberdade financeira, que tantos sonham. “Hoje tenho minha liberdade financeira e geográfica, tenho condições financeira para realizar sonhos, como morar em um local seguro e agradável um carro importado, posso ajudar minha família e pessoas que amo”, conta.

Em vários momentos ele pensou em desistir, principalmente quando as pessoas em sua volta não o incentivaram. Mas decidiu remar contra a corrente do pessimismo e ir em frente. E deu certo, afinal, ele tinha um grande sonho: dar para sua mãe a tão sonhada casa própria.

Hoje, Tom ajuda outras pessoas a conseguiu sua liberdade financeira através do projeto ‘Enriquecendo Online’, onde ensina que qualquer um pode ingressar no mercado digital com um custo acessível.

O sucesso de Tom tem sido tão grande, que a ex-peoa, Bifão, o convidou para dar um treinamento on-line para seus seguidores.

Saiba mais sobre Tondimas Tôrres através dos canais oficiais: Instagram: https://www.instagram.com/tondimas_
Página do Facebook: https://www.facebook.com/tondimasoficial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio