Influenciadora digital Gabi Cervantes ganha notoriedade na internet por conteúdos de marketing digital

Por meio de vídeos com conteúdos variados, ela ensina como as pessoas podem se aventurar no ramo com mais tranquilidade e segurança.

Publicado em 15/01/2021 20:52
Publicidade

Especialista em marketing e empoderamento digital, Gabrielle Alves Cervantes, mais conhecida como Gabi Cervantes tem se destacado nas redes sociais por conta dos seus conhecimentos na área. Por meio de vídeos com conteúdos variados, ela ensina como as pessoas podem se aventurar no ramo com mais tranquilidade e segurança.

Com os conteúdos que estimulam com que as pessoas se sintam empoderadas e com vontade de buscar ser melhor a cada dia, o objetivo principal dela é ajudar os seguidores a viverem o que sonham de modo prático e com segurança. Assim, mostra como começar e seguir carreira no marketing digital.

Com esse conhecimento compartilhado por quem é expert no assunto, seus seguidores conseguem ter mais discernimento sobre quais métodos aprender em profundidade e aplicar na vida profissional e quais não são tão indicados, mas que podem funcionar dependendo de cada caso.

A influenciadora sempre busca os ensinamentos e reflexões em suas experiências reais e, deste modo, consegue humanizar o conteúdo e trazê-lo ainda mais para a realidade.

Gabi Cervantes (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio