Influenciadora e Youtuber Catarina Dantas é a nova revelação nacional

Publicado em 23/06/2020 01:26
Publicidade

Catarina Dantas é uma das influenciadoras mais seguidas do público teen nacional. Com suas redes sociais em grande ascensão, a jovem que também é atriz, Tiktoker, Youtuber e repórter mirim, faz muito sucesso com seus vídeos no TikTok que hoje já conta com mais de 147 mil seguidores e aproximadamente 4 milhões de curtidas.

Idealizadora, apresentadora e roteirista há 3 anos do Canal do YouTube “A Casa de Cat”, um canal com conteúdo infantil de entretenimento que diverte toda a família, onde ela posta vídeos inéditos todas as terças e quintas às 18 horas que são sempre esperados pelos seus fãs e seguidores.  Uma parte importante do conteúdo do canal que já passa de 450 mil visualizações, é o quadro de entrevistas, viagens e coberturas de festas e eventos, onde ela faz que seu público conheça novos lugares junto dela. O canal já esteve em lugares como Disney, New York e Havaí. Na Disney ela foi realizou, por duas vezes consecutivas, uma cobertura exclusiva com entrevistas no Disney On Ice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina Dantas (Foto: Divulgação)

A youtuber já fez diversas entrevistas interativas com brincadeiras com artistas renomados como Lucas Veloso, Luara Fonseca, Thalita Rebouças, Nando Rodrigues, Gabriel Santana, João Fernandes, Debby Lagranha, o jornalista Fabio Ramalho, além das entrevistas internacionais com Dixie Damelio, Addison Rae e família, Tony Lopez, Ondreaz Lopez, Graham Verchere (protagonista do filme da Disney Star Girl 2020), Lauren Godwin, Sebastian Bails, Michael Le, entre outros.

Já são mais de 200 vídeos realizados que juntos somam milhões de visualizações. Devido seu sucesso, ela já ganhou dois prêmios na categoria de Influenciadora Mirim, em New York – USA, ganhou um prêmio do Portuguese Brazilian Awards, e também um no Rio de Janeiro, o prêmio MG Talento Kids. Além disso, ela teve a honra de participar do Congresso Internacional Playlist Live para Tiktokers que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos no inicio deste ano, onde ela esteve junto dos maiores do Tiktokers mundo.

Catarina Dantas (Foto: Divulgação)

Como atriz, é protagonista da websérie “Gata Garota” que teve três indicações do prêmio Rio Webfest, já fez participação em filmes e comerciais. Além de também ser autora do livro “Gata Garota” que já é um grande sucesso no público teen.

E nem a pandemia conseguiu parar os projetos de Catarina, pois ela além de ser convidada para participar de diversas Lives no Instagram, ela criou uma Live própria semanal na sua página @catarinadantasoficial na qual ela da aulas de inglês para seus seguidores, fazendo assim além de tudo um trabalho educativo e social.

Saiba mais sobre Catarina Dantas através das redes sociais:

Instagram: instagram.com/catarinadantasoficial

Facebook: fb.com/catarinadantasoficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCzBb5SB9XyW6ruHxcwj_GVw

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio