Contou tudo

Influenciadora lembra de pegação com Andressa Urach e o filho dela

Angel Wiley disse que pretende repetir sexo com influenciadora e o filho

Publicado em 11/03/2024 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angel Wiley de 21 anos, começou a pouco tempo como criadora de conteúdo erótico nas redes sociais. Mas, já tem algumas boas histórias para contar. Entre elas está a de que já fez sexo com Andressa Urach e o filho mais velho dela, Arthur Urach.

Segundo Angel, primeiro ela gravou com Andressa, e depois das gravações foi para uma balada com Arthur e alguns amigos, quando acabou pintando um clima. “O Arthur gravou a gente, mas só percebi que ele queria ficar comigo depois. Acabou rolando naturalmente na balada. Foi o melhor sexo da vida”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum: ‘Estou à frente do concurso’

“Rolou tudo na casa deles. Depois que a Andressa foi dormir, outros amigos do Arthur entraram na brincadeira. Foi uma pegação geral”, disse. Apesar de algumas pessoas pedirem imagens do momento tórrido, ela garante que tudo foi natural, sem câmeras.

Ela diz que pretende repetir a dose com mãe e filho em breve. “Agora quero repetir com mãe e filho e mostrar tudo (risos). A Andressa sabe provocar, tem sex appeal e é boa de cama. Sorte do namorado dela”, falou.

Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio