Influenciadora Lorayne Oliver sai do armário em The Circle e quebra a internet

Publicado em 18/12/2020 23:29
Publicidade

Digital influencer sensação nas redes sociais, Lorayne Oliver quebrou a internet ao “sair do armário” durante sua participação no reality show The Circle, da Netflix. Sucesso inicialmente nos EUA e Reino Unido, a exibição propõe o uso de uma rede social nova, a Circle, para interação entre participantes confinados em apartamentos de um mesmo prédio e teve sua primeira temporada no Brasil este ano.

A participação de Lorayne Oliver foi marcante, e após os muitos perrengues que passou antes do sucesso a influenciadora conta como sua vida mudou após o The Circle: “comecei a namorar desde os meus 13 anos de idade e vivenciei relacionamentos tóxicos até os 20. Chutei o balde e me assumi bissexual no reality, meus pais e até mesmo alguns amigos ainda não sabiam, e hoje afirmo que as pessoas devem ser quem elas quiserem sem medo de julgamentos pois isso faz toda a diferença”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

reality show foi um divisor de águas na vida de Lorayne Oliver, que hoje tem o privilégio de viver do Instagram. Os relacionamentos abusivos, assédio no ambiente de trabalho e demais traumas ficaram para trás e hoje a influenciadora te a oportunidade de encorajar mulheres nas redes sociais através do empoderamento feminino.

Paranaense e caipira, o jeito irreverente da influencer que conta com humor ácido e sinceridade explícita possibilitou que ela conquistasse milhares de seguidores em pouco tempo: “sou muito sincera com meus seguidores e passo o que realmente acontece em minha vida, no meu dia a dia! Tudo isso sem pagar de foda, de perfeita, porque no fundo sabemos que ninguém é”, explica.

Lutando contra as barreiras e correndo atrás de seus sonhos, Lorayne Oliver revela sua paixão pela fotografia, que pode ser notada através dos posts do seu Instagram (@loh_oliveer): “já trabalho há alguns anos nesta área e acho sensacional as inúmeras possibilidades de se expressar através da fotografia”, comenta.

No Tik Tok (@loholiveer) e Twitter (@loh_oliveer) a influenciadora também alcançou especial destaque. A popularidade nas redes sociais motivou Lorayne Oliver a trocar a faculdade de fisioterapia por publicidade, o que deve acontecer no próximo ano, mas ela não vai parar por aí: “pretendo fundir o conhecimento e experiências adquiridas durante este tempo na internet para novos projetos, quem sabe uma futura loja?”, compartilha. Para mais detalhes sobre a influenciadora, acesse as redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio