Influenciadora Milene Muller afronta Emilly Garcia nas redes sociais

Publicado em 14/12/2020 17:55
Publicidade

Assim como todos nós, os influenciadores digitais usam as redes sociais para compartilhar momentos, dar opiniões, postar memes e afrontar, é claro! Quem nunca se envolveu em uma discussão na rede social que atire a primeira pedra né?

Ontem foi a vez da influenciadora Milene Muller apontar um furo dado por Emilly Garcia nas redes sociais. E tudo começou quando Emilly postou um print onde uma foto postada no feed ultrapassava 200 mil likes com apenas 12mil de impressões totais.  Onde Milene abordou em seus stories, uma foto da mesma com 8mil likes e mais de 200mil de impressões.

E vocês pensam que acabou? A treta não acaba por aí, parece que Emilly ficou mordida com toda a situação e resolveu postar suas impressões gerais no Instagram, alfinetando “1 bilhão e 500 milhões aqui é brincadeira?”, e foi onde Milene captou mais um furo da digital, onde no print “atual”, na verdade era um print feito no mês passado e cheio de erros. O gráfico de Emilly constava +21,6% positivos, enquanto abaixo estavam todos negativos. E Milene ainda disparou “Fico impressionada como as digitais Influencers enganam seus seguidores” . Será que Emilly Garcia andou editando para enganar seu público? Que isso sirva de alerta para as empresas, porque números não significa qualidade. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio