Influenciadora Milla Gomes é considerada a maior inspiradora do universo feminino do país

Publicado em 30/05/2020 12:13
Publicidade

O empreendedorismo feminino cresce a cada dia no Brasil. A influenciadora digital Milla Gomes é um exemplo de empresária que se destaca neste universo, ainda mais por ter uma história de vida que emociona a todos quando descobrem que ela se tornou proprietária de oito grandes empresas começando do zero.

“Tudo começou quando eu decidi vender roupas na faculdade, como sacoleira. Para poder comprar essas roupas para iniciar o negócio, tive que usar cheque pré-datado sem ter um real na carteira. Foi ali que comecei a empreender e que a minha história começou. Quando entrei para a faculdade de Direito, foi com o sonho de ser procuradora da fazenda. Esforcei-me nos estudos, consegui me formar, passei na OAB. Depois, estudei mais 6 anos, assim que terminei a faculdade, para conseguir prestar o concurso público e sempre fiz tudo isso vendendo roupa na sacola para poder bancar os meus sonhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porém, num determinado momento tive que optar em montar o meu negócio próprio ou continuar estudando. Como eu amava o que fazia, ser sacoleira, optei então por empreender e fui atrás de pegar um empréstimo no banco e ali nasceu o meu primeiro negócio. Dali em diante não parei mais de empreender. Hoje sou realizada, tenho as minhas oito empresas, uma família linda e o melhor, tenho oportunidade de influenciar mulheres a vencerem na vida assim como eu”, relata a empresária Milla Gomes.

Leia mais: Influencer digital mirim Thamine Haje é sucesso nas redes sociais compartilhando sua criatividade na internet

Em sua agência de marketing digital, desenvolveu vários cursos presenciais e on-line voltados para o lado do empreendedorismo e do empoderamento feminino. Nos cursos, com conteúdos de desenvolvimento pessoal, ela ensina mulheres a empreenderem e principalmente a ganharem autoconfiança, a terem atitude e a se tornarem empoderadas.

Determinada, forte e resiliente, hoje com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no seu Instagram, com conteúdos que já somam mais de 27 milhões de views, Milla se sente realizada e procura, a cada dia mais, influenciar a vida de milhares de mulheres. “Continuar prosperando muito ajudando outras mulheres, através da minha influência, a se valorizarem mais, a se amarem mais, para que elas tenham cada dia mais, determinação e força de vontade para continuarem o empoderamento. Através do meu apoio, quero ver elas continuarem desenvolvendo os nossos trabalhos juntas, levando o transbordo para o maior número de mulheres possível”, conclui a empresária.

Os seus conteúdos chamam a atenção do público e atraem milhares de seguidores e visualizações, pois são feitos com naturalidade, mostrando que com humildade e verdade tudo se conquista. Conheça mais sobre o trabalho de Milla Gomes através das redes sociais: Instagram, Facebook, Site.

Milla Gomes (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio