Luto

Ingrid Guimarães dedica programa a Paulo Gustavo: “Um exemplo”

Atriz elogiou a trajetória do amigo e dedicou a ele o novo projeto

Publicado em 06/05/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães se prepara para a estreia de um novo programa no canal GNT e aproveitou para dedicar o novo projeto ao amigo Paulo Gustavo, morto na última terça-feira(04) por covid-19.

A apresentadora dedicou o lançamento do Modo Mãe ao humorista através de um post publicado no Twitter nesta quinta-feira(06). “Como é que eu vou divulgar um programa nesse luto que eu estou vivendo?”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu me toquei que o programa é sobre maternidade, sobre mãe. E aí me lembrei da Déa [Lucia, mãe de Paulo], e que o personagem mais famoso da vida do Paulo veio através dessa mãe que trabalhou a vida inteira, essa mãe que cantou na noite, essa mãe que vendeu quentinha pra criar esses filhos maravilhosos. E eu pensei: vou usar esse programa pra dedicar a ele e a Déa”, contou a apresentadora.

E concluiu, homenageando Paulo Gustavo e colocando o artista como exemplo de filho: “Porque se você vê o filho que viu a mãe trabalhando a vida toda e se transformou no que o Paulo é, eu acho que isso é um exemplo. Isso é o verdadeiro empoderamento da criança. Então comecei a achar que era uma bonita coincidência, afinal de contas, o Paulo, como homem, conseguiu fazer um personagem feminino que representasse a mãe brasileira”, disse.

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Monica Martelli faz homenagem a Paulo Gustavo e emociona: “Não conseguirei parar de lamentar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio