Ingrid Guimarães discute com ex-BBB Marcelo Arantes no Twitter

Publicado em 31/07/2015 12:52
Publicidade

 

Ingrid Guimarães e Marcelo Arantes participante da oitava edição do “Big Brother Brasil” trocaram farpas no Twitter na noite da última quinta-feira (30). A atriz não gostou de uma crítica feita pelo psiquiatra na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A discussão começou quando Marcelo criticou a atriz que está no elenco da série “Chapa Quente” exibida pela Globo, e que também conta com Tiago Abravanel e Leandro Hassum no elenco.

Não consigo olhar para cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, escreveu Marcelo. Foi o suficiente para que a atriz respondesse: “Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo“, disse Ingrid. Em seguida, ela ainda acrescentou: “É para você se sentir um pouquinho importante, meu bem. Retweet para mostrar que você é importante, mané!”.

O psiquiatra não ficou calado e retrucou. “Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser”.

Depois, ele ainda completou. “Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada”, escreveu, colocando uma risada no final. “Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba ovo”.

Já que está rolando o assunto, aproveito para deixar claro que gosto da Ingrid, acho uma boa comediante. Só não consigo olhar para ela nesse papel”, escreveu. “Não entendo como isso possa ser agressivo, e ainda acredito que ELA tenha sido agressiva. Vamos escrever sobre isso”, disse prometendo tratar do assunto em sua coluna. “Ela possivelmente está infeliz com o fracasso do programa. Precisava culpar alguém”, finalizou dizendo que não apagaria suas mensagens.

Diferente do médico, Ingrid deletou seus comentários. “Boa noite, desculpa mas às vezes fico p… com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de ‘críticas’”, escreveu a atriz. “Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega!”, finalizou.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio