SAIBA MAIS

Ingrid Guimarães diz que não foi convidada para ‘Farofa’, é desmentida por Gkay e rebate: “não vi convite não”

Segundo a anfitriã da festa, a atriz teria sido convidada para a festa

Publicado em 09/12/2021 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um climão se formou na web na noite desta quinta-feira (09), entre Ingrid Guimarães e Gkay. A atriz fez um post em que citada que não havia sido convidada para a ‘Farofa da Gkay’, mas a influenciadora respondeu dizendo que a convidou e Ingrid afirmou que não viu nenhum convite.

“Depois de 3 dias abduzida pela festa da @gessicakayane lembrei da frase que Alice Segretto disse no De Pernas pro Ar 1: ‘As vezes tenho a impressão que o mundo é uma imensa suruba que eu não fui convidada’”, escreveu a atriz, citando seu time de maior sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Anitta ‘dá prêmio’ à Gloria Groove e ela rejeita: “sonho com o dia que vou segurar o meu próprio nas mãos”

“Não vi convite não”

Entretanto, após citar no Twitter que não havia sido convidada, Gkay fez questão de falar que fez a sua parte e enviou um convite para a atriz. “Você foi convidada sim”, respondeu a influenciadora.

Minutos mais tarde, ao ver a resposta da influenciadora, Ingrid afirmou que não viu nenhum convite enviado para ela, mas que se não receber no ano seguinte, irá entrar de penetra. A loira aproveitou para enaltecer a festa que durou três dias e foi um sucesso.

“Eu não vi convite não! Mas na próxima vou de bico porque você arrebentou no casting , na alegria e no entretenimento pra gente que estava tomando chá em casa. Arrasou !”, finalizou a atriz.

Veja mais: Viih Tube dispara: “Sou piranha sim, mas com ex de amiga não se brinca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio