Amigos

Ingrid Guimarães fala de Paulo Gustavo e se emociona: “Uma tristeza”

Atriz desabafou sobre o humorista durante o 'Encontro' desta segunda-feira (3)

Publicado em 03/05/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães é amiga de Paulo Gustavo há anos e não esconde a sua admiração pelo o humorista. A atriz se emocionou ao falar do famoso, que está internado em estado grave com covid-19.

O momento aconteceu durante o Encontro com Fátima Bernades, na manhã desta segunda-feira (3). A famosa destacou as orações de fãs, famosos e amigos de Paulo para que ele se recupere da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Fiuk abre porta de banheiro reservado e Juliette se assusta; veja o vídeo

+ Ana Maria Braga comemora aniversário do neto em isolamento social e faz homenagem

“A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. […] Para gente é uma tristeza”, disse Ingrid.

CONFIRA: Marido de Paulo Gustavo posta mensagem para o humorista

+ Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo um mês após morte do humorista

“Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa”, completou Guimarães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio