DOMINGÃO SEM FAUSTÃO

Ingrid Guimarães lamenta saída de Faustão da TV Globo sem despedida

"Eu to muito triste de não ver o Fausto se despedir…", disse a atriz em seu Twitter

Publicado em 21/06/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída antecipada de Faustão da TV Globo continua deixando fãs e famosos decepcionados, principalmente pela falta de uma homenagem de despedida para o comunicador que ficou durante 32 anos na emissora. Uma das artistas que lamentou isso foi Ingrid Guimarães.

Através de seu perfil no Twitter, a atriz comentou: “Eu to muito triste de não ver o Fausto se despedir…”, escreveu ela, que também usou a rede social para parabenizar Tiago Leifert, que assumiu o comando da atração nas tardes de domingo. “Parabéns ao Tiago Leifert que segurou essa responsa!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, quem criticou a postura da TV Globo, por não realizar uma homenagem de despedida para Faustão, foi a apresentadora Sonia Abrão, da Rede TV!.

“O que ele representou para o público nestes 32 anos no ar não tem preço. Não se admite a falta de uma homenagem. Cuidado, TV Globo, porque isso pode virar uma rejeição pelas pessoas que não tem nenhuma relação com a história. Pode virar uma maré negativa para outros profissionais.”, disse ela, no ao vivo.

VEJA MAIS: Jurada do ‘Super Dança dos Famosos’, Angélica manda recado especial para Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio