Medo

Ingrid Guimarães revela medo dos atos de 7 de Setembro e dá recado

Atriz global não escondeu seu pânico com esta terça-feira (07) que pode ser tão turbulenta para o país

Publicado em 07/09/2021 02:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães, atriz, não escondeu a sua preocupação com o que pode vir a acontecer nesta terça-feira (07), em que se comemora o Dia da Independência da República. Com supostas ameaças do presidente Jair Bolsonaro, todo cuidado é pouco.

“Nunca pensei que dia 7 de setembro pudesse ser um dia que gerasse medo. Onde chegamos..”, confessou a atriz. Os seguidores também deixaram suas concepções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô pensando o mesmo. Saudade de quando eu só sentia tédio de ver aqueles desfiles chatos”, “Imaginar que o povo que está indo para a rua, justifica que está pedindo liberdade de expressão para quem ameaça à integridade física e moral de juízes e suas famílias… e tudo isso em nome de Deus!”, “Ingrid, eu nunca pensei que o prato principal do Brasil seria o capim. Já estou lançando o capim gourmet, para o pós golpe do Bolsonaro”, dispararam.

A atriz ainda fez um desejo: “Deus nos proteja de todo o mal. Amém. Boa Noite”, comentou. Saindo da política, a atriz vem investindo pesado em seu lado mais sensual, com cliques de biquíni, algo bem raro pra ele nas redes sociais.

Ingrid Guimarães acumula mais de 4 milhões de seguidores na rede social e é conhecida principalmente com os seriados e filmes de humor que participa. 

LEIA MAIS: Juliette revela bastidores de seu EP e explica origens das letras de cada música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio