Assunto do dia!

Ingrid Guimarães sai em defesa de Juliette e alfineta Samantha Schmutz

Atriz escreveu um texto de apoio a Juliette

Publicado em 16/05/2022 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para defender Juliette após uma polêmica tomar conta das redes sociais. Samantha Schmutz disparou em um comentário no Instagram que a campeã do BBB21, não pode ser chamada de artista.

A atriz e humorista publicou em sua rede social um trecho da fala de Juliette no Altas Horas, da TV Globo e expressou sua opinião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A genial Nina Simone, tem uma fala que diz “como pode você ser artista e não refletir seu tempo? Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso“, escreveu.

E continuou: “Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor) criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas.. Damos voz também a quem não tem voz. Ser artista é acima de tudo, ser humano!”, finalizou.

Repercussão

No Twitter, a tag ‘É Artista sim’ se tornou um dos principais assuntos do dia, com ampla defesa do trabalho e valorização de Juliette.

Uma seguidora opinou sobre o assunto. “Ser artista no Brasil deve ser muito difícil, porque mesmo que gabarite todos os quesitos, ainda assim será invalidada/questionada. Samantha cobra tanto posicionamento e quando fazem ela tira um motivo pra invalidar. Extremamente desnecessária. Juliette é artista sim, vai ter que engolir”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Conrado passa por cirurgia de fixação de quadril após acidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio