Saudades eternas

Ingrid Guimarães lamenta um mês da morte de Paulo Gustavo: “Indignada”

Humorista de 42 anos morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19

Publicado em 04/06/2021 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães usou as redes sociais nesta sexta-feira (4) e causou comoção entre os milhares de seguidores ao ter prestado uma nova homenagem ao grande amigo, o saudoso Paulo Gustavo, que morreu há um mês, vítima da Covid-19.

Em sua conta do Instagram, a atriz publicou um vídeo em que surgia ao lado do humorista, e lamentou sua partida. “1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de você. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti”, iniciou, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Paolla Oliveira coloca bumbum definido ‘pra jogo’ de biquíni cavado à beira mar: “Rainha”

“Desse dia-a-dia de você passar lá em casa e me convencer a beber numa terça feira, ou cancelar tudo pra tomar café. Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida pra muita gente”, disse Ingrid Guimarães.

Por fim, a atriz fez questão de cravar o quão eternizado permanece Paulo Gustavo no coração dos amigos, familiares e milhares de fãs. “Na real, a gente nem acredita ainda. Porque seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí. Eu fico pensando o que você diria ou falaria em várias situações. Eu tô indignada e me alivio falando e rindo de você com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas”, finaliza.

VEJA MAIS: Selton Mello fala se tem ‘chances’ de namoro com Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio