Confusão

Insistente, Felipe Neto volta a alfinetar Tiago Leifert: “não conhece o meu trabalho”

O youtuber lamentou a fama de barraqueiro na web

Publicado em 07/06/2022 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, youtuber, voltou a alfinetar Tiago Leifert nesta terça-feira (07) em transmissão ao vivo na web. Neto não gostou do ex-apresentador global apresentar neutralidade quando comentou sobre o presidente Jair Bolsonaro e o pré-candidato Lula.

“Não conhece meu trabalho”

“Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas, se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no seu site no YouTube e veja. Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões [de polêmicas]. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica…”, desabafou o youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, Felipe Neto usou a rede social para comentar sobre a polêmica declaração de Tiago Leifert, que se referiu ao youtuber como “gente inferior”.

“Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”, cutucou o youtuber.

LEIA MAIS: Leonardo se pronuncia sobre polêmica dos cachês milionários: “ Gusttavo Lima não está errado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio