Ranço?

Insistente, Zé Neto volta a jogar indireta para Anitta em show: “Vamos rezar por essas pessoas”

Sertanejo voltou a alfinetar a funkeira em show e contou com o apoio dos seus fãs

Publicado em 20/05/2022 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, da dupla com Cristiano, parece que anda obcecado por Anitta, vide jogar mais uma vez indiretas para a funkeira em um show em Dourados, no Mato Grosso. Enquanto a “Poderosa” ignorou a suposta provocação, o sertanejo segue empenhado em alfinetar mais.

“Vamos rezar por essas pessoas”

“Ei, Anitta! Vai tomar no c*!”, gritou os fãs da dupla sertaneja. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta(…) para separar o gado, tirar um leite […] E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, durante um show em Bonito, no Mato Grosso do Sul, o sertanejo claramente alfinetou a cantora ao cutucar sobre a Lei Rouanet e debochar de uma tatuagem íntima da funkeira. 

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, disse no show.

Após a repercussão na web, Zé Neto debochou da situação e agradeceu o engajamento expressivo por causa da treta. 

Internautas se revoltaram

Na web, fãs de Anitta e pessoas de bom senso reprovaram as atitudes de Zé Neto e detonaram o artista nas redes sociais. “Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela prefeitura com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que não precisa fazer tatuagem no toba, sendo q a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca”, “Zé Neto não precisa de tatuagem no toba igual a anitta, mas precisa tirar foto com a pic@ minúscula dele marcando para manter o ego de centavos”, dispararam.

LEIA MAIS: Em entrevista, Tiago Abravanel relembra desistência do BBB22: “Te tiram de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio