INSPIRE-SE

Inspire-se em 10 maquiagens das celebridades para usar no Lollapalooza 2022

São dez opções com estilos de maquiagem que está em alta no momento

Publicado em 24/03/2022 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (25), será o início do festival de música Lollapalooza Brasil 2022 e contará com shows internacionais e nacionais. Serão três dias de festa, com músicas para todos os estilos. O festival irá até o domingo (27).

E para aproveitar o festival da melhor maneira possível, após ter adiado por causa da pandemia, muitas pessoas pensam antes no que irão usar e qual visual adotarão para os três dias de festas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se você não sabe qual maquiagem apostar para arrasar no Lollapalooza, o Observatório dos Famosos, separou 10 lindas ideias das celebridades, para te inspirar.

Veja mais: Os biquínis de crochê com desenhos diferentes são tendência entre as famosas

O que pode levar no Lolla?

Se essa é a sua primeira vez, não se esqueça, além de caprichar no visual, fique atento às regras. De acordo com as regras disponibilizadas pelo evento, você pode levar óculos escuros, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa.

Já para se alimentar, são liberados frutas cortadas, barra de cereal e alimentos industrializados lacrados. No local, há bares e praças de alimentação.

Maquiagem para o Lollapalooza 2022

Se já está ciente do que pode levar e do look que irá usar, inspire-se nessas makes incríveis das celebridades para ficar linda todos os dias do festival.

Neste ano, tons de roxo estão em alta, portanto, pode apostar sem medo. Os strass e brilho também serão as melhores apostas para o festival. E claro, olhos dramáticos, com delineado e sombra preta, não pode ficar de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio