MODA PRAIA

Inspire-se em 5 modelos de biquíni das famosas para curtir o verão

Separamos 5 modelos de biquíni que são um verdadeiro sucesso entre as famosas

Publicado em 21/12/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O verão chegou! Para te ajudar com inspirações de qual biquíni usar na estação mais quente do ano, o Observatório dos Famosos separou 5 modelos que são um verdadeiro sucesso entre as famosas. Confira!

1. Biquíni Ripple (levanta bumbum)

O Biquíni Ripple, conhecido também como “calcinha levanta bumbum”, é uma ótima opção para quem deseja evidenciar o bumbum e a silhueta. A peça possui o recorte em “V” e uma costura na parte traseira que gera uma aparência de maior volume. Entre as famosas que já usaram a peça moda praia, estão: Deborah Secco e Thais Fersoza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2. Biquíni Top Bandeau

O Biquíni Top Bandeau é outra aposta das famosas para o verão! A peça consiste em uma tira fina e reta que envolve em torno das mamas, que pode ser usada com calcinha ou com outros tipos de peças, como calças, short ou saia. Além disso, alguns modelos possuem alças removíveis, ideal para quem deseja não ficar com a marquinha nos ombros. Andressa Suita e Marina Ruy Barbosa são algumas das estrelas que já aderiram à esse tipo de biquíni.

Andressa Suita e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução/Instagram)

3. Biquíni Cortininha Plissado

O Biquíni Cortininha Plissado é outro modelo que faz muito sucesso entre as famosas e que irá continuar em alta neste verão. A peça é uma versão atualizada do tradicional modelo triangular, que agora possui o top retangular, com abertura entre os seios. Além disso, o modelo é ajustável e pode ser usado com alça ou sem alças. A calcinha também possui efeito plissado. Algumas famosas como Graciele Lacerda e Sheron Menezzes já aderiram ao modelo.

Graciele Lacerda e Sheron Menezzes (Fotos: Reprodução/Instagram)

4. Biquíni com Top Meia Taça

Outro modelo de biquíni que está super em alta é o Top Meia Taça. A peça tem a modelagem em formato de meia lua e é sustentado por um aro que pode ser de metal ou de plástico. Ideal para para garantir a sustentação dos seios e proporcionar um caimento perfeito ao corpo. Larissa Manoela e Gabi Martins são algumas das famosas que já usaram esse tipo de biquíni.

Gabi Martins e Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)

5. Biquíni Neon

Além dos formatos diferenciados, outra tendência para este verão são os biquínis de cor neon. Com suas cores vibrantes, eles são a cara da estação mais quente do ano e os queridinhos de famosas como Mariana Xavier e Iza.

Mariana Xavier e Iza (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mariana Rios mostra calcinha sexy que irá usar no réveillon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio