Instagram de Alessandra Kleis aborda saúde, moda, gastronomia e viagens

Publicado em 12/08/2020 13:56
Publicidade

Alessandra Kleis criou um Instagram (@alessandrakleis) há três anos, com o propósito de oferecer dicas e informações úteis para viagens em roteiros conhecidos da grande maioria e por lugares e passeios em locais inusitados e pouco conhecidos.

Contendo um mix de informações para planejar bons passeios, viagens, roteiro gastronômicos e roteiros imperdíveis, Alê formou o Dica das Twins (www.dicadastwins.com.br), perfil produzido ao lado da irmã gêmea Lyvia Kleis e que tem atraído grande procura por aqueles que se interessam por roteiros dos mais variados e imperdíveis, principalmente para o registro de fotos e vídeos que ficam eternizados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Conheça Jude Inyang: famoso influenciador e CEO da Forextify que está revolucionando o mundo dos negócios

Assim, a página evoluiu e hoje agrega uma série de outros atrativos, como informações sobre moda, estilo de vida, maquiagem, saúde e cultura, principalmente dos locais já visitados em todas as partes do planeta. Sem falar nos vídeos publicados no IGTV do Instagram de Alessandra Kleis, com programas, entrevistas e bate-papos descontraídos com profissionais de diversas áreas.

Instagram (https://www.instagram.com/alessandrakleis/)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio