Integrante do One Direction é eleito o homem mais sexy do mundo

Publicado em 15/10/2015 18:30
Publicidade

Liam Payne, 22 anos, um dos integrantes da banda One Direction, estampou a capa da revista britânica gay ‘Attitude’ e foi eleito pelos leitores da publicação o homem mais sexy do mundo. Dono de um rosto bonito e um corpo em forma, mesmo assim o músico confessou que ficou surpreso ao ganhar o prêmio. “É meio chocante, para ser honesto, e eu fico muito grato àqueles que pensam que eu mereço. É um ótimo título para ter, o que mais eu posso dizer? Estou super feliz por isso”.

SITE GRINGO DIZ QUE ANITTA É “NAMORADA” DE NIALL

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido compromissos, Liam Payne não pode comparecer à premiação que o coroaria símbolo sexual de 2015, escreveu em seu Twitter: “Obrigado por todo apoio, foi incrível a sessão de foto com vocês e obrigado pelo maior elogio da minha vida até agora”.

O cantor inglês fez um ensaio fotográfico para a publicação neste ano, com o intuito principal de desfazer o mal entendido que o colocava como homofóbico por declarações anteriores. Com o título, ele definitivamente faz as pazes com o público gay.

Na entrevista à Attitude no mês passado, Liam Payne disse que, se fosse gay, ficaria com Louis Tomlinson do One Direction, porque ele é seu melhor amigo. “É com ele que tenho uma conexão mais forte. Eu me casaria com ele? Bem, eu não poderia, porque já o laçaram”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio