Surpresa

Internação de Silvio Santos obriga SBT a apostar em reprises neste final de semana

Emissora paulista não teve outra alternativa com a ausência do apresentador

Publicado em 13/08/2021 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos, internado com Covid-19, não vai poder gravar, por enquanto, seus habituais programas no SBT, depois de ter comovido a web com sua volta triunfal aos estúdios, inclusive aparecendo de pijama.

Ficou decidido que os “melhores momentos” do programa de Silvio Santos vão ser colocados ao ar. E até vinha fazendo sucesso, vide que os internautas comemoraram em presenciar Xuxa, Angélica, Mara e tantos outros artistas em arquivos dos anos 90 da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo foi apurado pelo Uol, o SBT montou uma operação de ‘guerra’ para proteger Silvio Santos de Covid-19, com exigências de testes diários entre os funcionários.

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, precisou às pressas ir nas redes sociais para tranquilizar os fãs do apresentador: “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por causa da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, comentou.

INTERNAÇÃO

Nesta sexta-feira (13), veio a confirmação após uma série de boatos sobre a suposta internação de Silvio Santos. O apresentador, de 90 anos, se encontra com Covid-19 e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tudo que você precisa saber sobre a internação do apresentador se encontra aqui.

LEIA MAIS: Relembre o encontro de Silvio Santos e Jair Bolsonaro sem máscaras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio