SAIBA MAIS!

Internada com pneumonia, Valesca Popozuda tranquiliza fãs: “Tô bem”

Funkeira está internada com pneumonia bacteriana no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro

Publicado em 09/11/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Valesca Popozuda, de 43 anos, está internada com pneumonia bacteriana no Hospital Norte D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da funkeira.

De acordo com a equipe da famosa, ela realizou testes de Covid-19, mas o resultado foi negativo. “O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid e o resultado deu negativo.”, informou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicado diz ainda, que a funkeira segue internada apenas para um melhor tratamento da doença. “A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos.”, finalizou.

“Tô bem”, afirma Valesca Popozuda

Apesar da hospitalização, Valesca Popozuda comentou através de seu perfil no Twitter, que seus sintomas são leves e que ela está bem. “Amores eu tô internada, NÃO É COVID, é pneumonia mesmo.”, ressaltou ela.

Porém graças a Deus os sintomas são leves, tosse. A equipe médica super atenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso, que é mais rápido mesmo. Mas tô bem e obrigada pelas orações!”, escreveu a funkeira. “Já já tô em casa!! Mas tô ótima”, acrescentou a artista.

VEJA MAIS: Valesca Popozuda fala sobre rivalidade com Anitta e Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio