Dia das mães

Internada, Eva Wilma recebe homenagem do filho: “Sorte!”

Atriz foi homenageada pelo filho

Publicado em 09/05/2021 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva Wilma, 87 anos, internada desde o último dia 15 de Abril no Albert Einstein em São Paulo, recebeu uma homenagem do filho neste domingo(09).

John Herbert usou seu Instagram para relembrar momentos da infância ao lado da mãe, com um texto emocionante, que ganhou o carinho dos fãs e seguidores da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia… feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único”, disse ele.

E continuou, reafirmando o amor por sua mãe. “Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse SEU espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães”, completou.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond mostra habilidade ao surfar em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio