Internada, Luciana Gimenez mostra perna quebrada em acidente: “muita dor”

A apresentadora do SuperPop se machucou enquanto esquiava nos Estados Unidos

Publicado em 11/01/2023 12:32
Publicidade

Luciana Gimenez segue em recuperação do acidente que sofreu na neve, enquanto esquiava em uma pista de Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora precisou passar por cirurgias e mostrou sua perna quebrada.

De repouso, Luciana usou o Instagram para mostra a situação da perna que estava enfaixada e lamentou os desconfortos que está sentindo causado pelo machucado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliette propôs relacionamento aberto aos ex-namorados: “nunca aceitaram”

“Muita dor”

No stories, a apresentadora desabafou com os seguidores: “muita dor”. Luciana está nos Estados Unidos acompanhada dos filhos, especialmente do mais velho, Lucas Jagger.

Na última terça-feira (11), Luciana Gimenez conseguiu conversar pela primeira vez com os internautas após o acidente e disse que está sob efeitos de remédios para controlar as dores.

Não consegui falar antes, porque estou sob efeito de bastante medicamentos, que me deixam enrolada. Não sei quando vou ter alta, mas tenho certeza de que vou ficar bem e, antes de mais nada, vou poder fazer esporte de novo. Nessas horas, a gente vê como é importante ter amigos, pessoas que possam nos apoiar, o carinho dos fãs, da imprensa… esses médicos maravilhosos conseguiram pegar meu osso que estava completamente destruído, colocar um pino e fazer com que eu possa fazer meus esportes de novo, andar, curtir meus filhos e ter uma vida normal. Queria que vocês todos mandassem energia boa. Assim que eu estiver melhor, venho falar com vocês de novo. Ia fazer a foto na neve este ano, mas não vai rolar”, disse, na ocasião.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio