Saiba mais

Internada, Marilu Bueno realiza cirurgia e entra em estado grave

Atriz de 82 anos está internada na UTI do Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro

Publicado em 17/06/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marilu Bueno, apresentou uma piora no seu estado de saúde após ter se submetido a cirurgia no abdômen. Internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a artista de 82 anos está sedada e sob uso de respirador na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a situação da veterana é bastante delicada. O motivo de sua internação e sobre a realização da cirurgia ainda não foram divulgados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, destacou que os detalhes da internação da artista “são restritos aos familiares”. Em 2016, Marilu Bueno precisou ser internada no CTI da Coordenação de Emergência Regional do Leblon, no Rio de Janeiro, após ter uma infecção urinária.

Marilu Bueno ficou conhecida por diversos papéis nas novelas Globo, onde estreou na década de 1970, com destaque em Guerra nos Sexos (1983) e o remake da trama, em 2012, onde interpretou o mesmo papel nas duas versões. O último trabalho da atriz foi em Salve-se Quem Puder (2020).

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Cuidado com o Anjo’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio