Internada, Neusa Borges grava vídeo para tranquilizar fãs

Publicado em 19/08/2020 18:15
Publicidade

Neusa Borges está internada no hospital desde terça-feira (18), no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador e para tranquilizar os fãs, ela enviou um vídeo diretamente do hospital ao programa ‘A Tarde é Sua’, para dizer que está bem e se recuperando.

“Meus amores, só tô aqui pra dizer que está tudo bem. Continuo sendo a mulher guerreira de sempre. Eu até passando mal, acho tudo numa boa e com certeza, minha via agora vai melhorar”, afirmou a atriz de 79 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou e declarou que está feliz por não ter que parar de trabalhar. “O importante é que vou poder trabalhar mais sossegada porque a coisa que mais preciso na vida, que é trabalho. Vou ficar bem pra continuar a luta, matando uma porção de leão por dia”, disse.

VEJA MAIS: Giovanna Chaves revela que teve problemas com álcool

Por fim, Neusa pediu orações: “Rezem bastante por mim”. O boletim médico emitido nesta quarta-feira (19), descartou AVC e foi detectados hérnias de disco na coluna, porém, tem previsão de alta em breve.

“A atriz Neusa Borges foi admitida, nessa terça-feira (18), na unidade de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), com quadro clínico de mal-estar. Após realizar uma série de exames diagnósticos, foi descartado acidente vascular cerebral (AVC) e detectadas hérnias de disco na coluna. Devido às fortes dores relatadas pela paciente, foi necessária administração de morfina. Neusa, desde a sua chegada, encontra-se lúcida e orientada. Tem previsão de alta nas próximas 48 horas”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio