Saiba mais

Internado, Carlos Alberto de Nóbrega segue sem previsão de alta

Humorista está hospitalizado com arritmia cardíaca, em São Paulo

Publicado em 21/10/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado na última terça-feira (19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de arritmia cardíaca leve.

Em conversa com a revista Quem, a assessoria de Renata Médica, esposa do comandante do A Praça é Nossa, do SBT, informou que ele segue sem previsão de alta, e com o aguardo do resultado dos exames, pode ser submetido a um procedimento de cateterismo nesta quinta (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cateterismo no qual Carlos Alberto de Nóbrega pode fazer, consiste num exame para descoberta de obstruções nos vasos sanguíneos do coração. Tendo possibilidade do fluxo ser interrompido, o músculo cardíaco pode ocasionar em um infarto.

Polêmica

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega se tornou assunto após revelar algumas curiosidades dos bastidores do seu programa no SBT, e rasgou o verbo sobre Gorete Milagre, intérprete da personagem Dona Filó, ao afirmar que ela foi a pior pessoa com quem ele já trabalhou.

Em defesa, a citada se pronunciou através de um vídeo no Instagram, e afirmou que recebia um salário baixo quando trabalhava no A Praça é Nossa, além de expor uma situação envolvendo o dono do canal, Silvio Santos.

VEJA MAIS: Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio