RECUPERAÇÃO

Internado com Covid-19, Luciano Szafir compartilha reflexão

Pai de Sasha Meneghel está internado com Covid-19 desde o dia 22 de junho

Publicado em 01/07/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, ator de 52 anos, continua internado com Covid-19 desde o dia 22 de junho. Nesta quinta-feira (1), o pai de Sasha Meneghel compartilhou uma reflexão em suas redes sociais, falando sobre o poder da mente neste momento delicado.

“Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa. Você pode e deve ter controle de como pensa e exatamente no que pensa. É possível com a prática e o hábito. Sua vida se tornará mais fácil, mas requer o seu esforço inicial”, escreveu ele no Instagram Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

Na quarta-feira (30), a esposa do famoso, Luhanna Melloni, fez um desabafo falando sobre os momentos tristes e de muito medo após a internação do marido. No entanto, ela destacou que Luciano Szafir segue se recuperando bem.

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Internado com covid-19, Luciano Szafir apresenta ligeira melhora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio