Internado com Covid-19, Orlando Morais grava vídeo na cama de hospital

Cantor de 59 anos segue internado em hospital de Brasília, no Distrito Federal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, usou as redes sociais neste último domingo (28) e gravou um vídeo durante sua internação em um hospital localizado em Brasília, no Distrito Federal, após complicações causadas pela Covid-19.

Por meio do Instagram, o cantor de 59 anos surgiu em uma cama segurando o aparelho de oxigênio e agradeceu aos fãs pelas orações e apoio. “Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Inclua nas suas orações aqueles que nesse momento não estão conseguindo fazer seus tratamentos”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Brasil é grande. A gente vai chegar lá, tenho certeza que tudo, tudo vai passar”, continuou ele, ao tossir e concluir sua fala: “E a gente vai de novo ser feliz outra vez”, finalizou, esperançoso.

VEJA MAIS: Ex-BBB Kerline constrange Lucas Penteado durante live: “Qual foi?”

Nos últimos dias, Gloria Pires tranquilizou os fãs sobre a saúde do companheiro e pai dos seus filhos, e comentou que o músico está se recuperando. “Está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta”, disse. Veja o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio