Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta “evolução positiva”

Ator e humorista está intubado em hospital no Rio de Janeiro, por complicações da doença

Publicado em 01/04/2021 18:05
Publicidade

Paulo Gustavo segue internado em decorrência da Covid-19. Hospitalizado desde o último dia 13 de março, o ator e humorista apresentou uma evolução favorável no quadro de saúde, de acordo com novas informações divulgadas nesta quinta-feira (1).

Segundo o comunicado, o ator está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com ventilação mecânica, mas apresenta evolução positiva. “Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente“, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação”, concluiu a família de Paulo Gustavo.

VEJA MAIS: Geisy Arruda abusa de sedução total com biquíni cavado na praia: “Beleza única”

Tatá Werneck tranquilizou os fãs nas redes sociais sobre o estado de saúde do amigo. “Vamos continuar rezando para o nosso amor, Paulo Gustavo, voltar logo para casa”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio